Mariana Akamine

Mariana Akamine

Cidade natal: São Paulo

Filosofia de trabalho: Acredito plenamente no yoga como uma ferramenta para o autoconhecimento e para a evolução do ser-humano. Assim, acredito também no yoga como uma ferramenta para a construção de um mundo melhor. Em minhas aulas, busco sempre aplicar a ideia de que o yoga é para todos, mantendo assim um olhar individual à cada praticante, para que cada um, olhando e superando seus limites e suas dificuldades , possa se ser parte do grupo.

Estilo de yoga ministrado no UNA: Yoga Props

Experiência e certificados: Praticante de yoga desde 2000, ensina desde 2007, quando deixou sua carreira de atriz e arte-educadora para dedicar-se exclusivamente ao yoga. Fez suas formações de yoga com Sandro Bosco e com Camila Reitz, e em sua trajetória passou por diversos professores estudando ásanas, pranayamas, anatomia e meditação. Depois de quase 10 anos de experiência, encontrou sua própria forma de conduzir suas aulas, com base no alinhamento corporal, mas de forma fluida e dinâmica.

Mestres: Na vida: todos os professores com quem já pratiquei e pratico, e todos os alunos, que me ensinam a cada dia. Nos livros: BKS Iyengar, Eckhart Tolle e Dalai Lama.

Antes da Yoga: Atriz e arte-educadora.